Blogagem coletiva: objetos fofos

Meninas, meu papo hoje é com vocês: quem não gosta de viver numa casa, apartamento ou quarto, cercada de objetos fofos? Todas nós amamos comprar coisinhas bonitinhas (e nem sempre úteis), e o blog My Little Candy pediu para que as blogueiras mostrassem seus objetos fofos. Surpreendentemente, meus seis objetos escolhidos têm um pouco a ver com o mundo da literatura...
1- Agenda do Snoopy: Eu adoro agendas. Meu ponto alto do final de ano é comprá-las. No ano passado acabei ficando sem espaço e tive que usar duas para anotar inspirações e, em especial, resumos de filmes. Por isso eu comprei esta bem grande, que tem uma tirinha do Snoopy no fim de cada página.
2- Apontadores: Embora eu só usasse lapiseira na escola, eu sempre levava um lápis e um apontador para o caso de ficar sem grafite. Comprei esses dois apontadores em forma de lápis, mas nunca usei para não estragar :)
E tem uma borracha fofa também.
3- Dez (ou mais) relógios em um: Confesso: comprei esse kit em uma loja infantil. Mas tem como não amar um relógio que fica novo com uma troca de pulseira e combina com qualquer roupa? Melhor: nunca perco a hora!
4- Bolsa rosa: A primeira pessoa em que pensei quando comprei essa bolsa foi na blogueira fofíssima Kate Gabrielle do blog Scathingly Brilliant. Com a opção de retirar a alça mais comprida, a bolsa é uma fofura e tem espaço suficiente para levar um livro de bolso aonde quer que eu vá.
5- Moringa e cofre: Quem nunca acordou com sede no meio da noite? Para solucionar esse problema, aqui em casa nós tiramos inspiração do passado e usamos moringas para levar águas para os quartos. O cofre foi comprado um ano depois, mas a estampa combina!
6- Almofada personalizada: Ganhei esta almofada de aniversário da minha prima. Super fofa, a capa foi personalizada com fotos de atores e atrizes do cinema clássico e pôsteres de filmes antigos, que são minha maior inspiração.

Comentários

  1. Olá, gostei do blog e da proposta. Também amo ler... e escrever. Tenho um blog voltado para mães, e estou adentrando nesse mundo - pra mim muito diferente - de escritores, editores e editoras. É que eu decidi correr atrás do que eu amo fazer, que é escrever. Vamos lá, sei que não vai ser fácil!!!
    Te encontrei pelo Linkedin, no grupo de apoio ao escritor.
    Sucesso para nós. Um beijo!
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofos seus mimos, adorei!!!! Que almofada mais querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa é essa garota ? Amei !!!
    Na verdade amei tudo mas a Bolsa e a Almofada...
    Surtando aqui, fofíssimas!!!!

    Top !!! Adorei !!!
    bjos

    Bells

    http://livroscameraacao.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um Dono para Buscapé, de Giselda Laporta Nicolelis

Resenha: O outro passo da dança, de Caio Riter

Resenha: Tio Petros e a Conjectura de Goldbach, de Apostolos Doxiadis