Snoopy, a mascote do blog

Snoopy é o adorável beagle das tirinhas criadas por Charles Schulz em 1950. Você deve ter notado que Snoopy está aqui na lateral do blog e também na nossa página do Facebook. Sabe por quê? Porque, sentado no telhado de sua casinha de cachorro e munido de máquina de escrever, Snoopy cria histórias que sempre começam com “Era uma noite escura e tempestuosa...” Se ele vai conseguir publicá-las, tenho algumas dúvidas. Mas aqui está a prova de que Snoopy merece ser a mascote deste blog e, quiçá, de todos os escritores:

(Dica: clique nas imagens para aumentar!)

Livro Um, Parte Um, Capítulo Um, Página Um
Que ótimo começo!

Dicas de Beleza
Como parecer mais jovem...
Não nasça tão cedo

Era uma noite escura e tempestuosa
Linus: Se você está com problemas para vender seu trabalho, eu sugiro uma aproximação diferente
Era uma noite tempestuosa e escura

(Snoopy romântico #sqn)

Querida, faz muito tempo que não a vejo
Você mudou?
Estou mandando-lhe minha última foto.
Se você não for tão bonita como era, mande-a de volta.

Dicas de Beleza
Lucy: Você sabe de uma coisa?
Lucy: Eu acho que eu devo subir aí e ajudá-lo a escrever sua coluna...
Dicas de Feiura 

Escritor sofre... - Parte 1

Senhores,
Anexo está o original do meu novo romance
Eu sei que vocês vão gostar dele.
No meio tempo, por favor me mandem algum dinheiro para eu sobreviver.

Escritor sofre... - Parte 2

Senhores,
Anexo está o original do meu novo romance.
Charlie Brown: Aqui, você acabou de receber uma carta.
Caro contribuidor, nós já o odiamos.

Comentários

  1. Menina, eu adorava o snoopy quando criança!!
    Amei como mascote!! Bjs
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei as imagens, o Snoopy é super fofo mesmo. Gostei muito de saber que é o mascote do blog. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Um Dono para Buscapé, de Giselda Laporta Nicolelis

Resenha: O outro passo da dança, de Caio Riter

Resenha: Tio Petros e a Conjectura de Goldbach, de Apostolos Doxiadis